Para pensar...

Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

Amyr Klink

domingo, 22 de maio de 2011

Inscrições do ENEM tem início amanhã 23/05/11

Inscrições Enem 2011 Online Pela Internet: As inscrições para o Enem 2011 – Exame Nacional do Ensino Médio 2011 terão início a partir do dia 23/05/2011. O período de inscrição prossegue até o dia 10/06/2011, quando se encerrarão às 23h 59min.

O exame do ENEM 2011 continuará com 180 questões de múltipla escolha e uma redação. A novidade para a edição deste ano é a inclusão de língua estrangeira. No momento da inscrição do Enem 2011, o aluno deverá escolher entre o inglês e o espanhol.

Não deixe de fazer a sua inscrição:

Para mais informações, acesse: www.enem.inep.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Nova Ordem Mundial

Clique na imagem para ampliar